Clarinha era nosso docinho, delicada que só. Adorava um colinho. Nos deu adeus em 2010, em meio a muitos sofrimentos com sua saúde.
Clarinha - out/2004
Thales, nosso grandão pidonho e ciumento, que latia sempre que queria chamar a atenção, era um rapaz muito amoroso. Foi um guerreiro até o fim, passando por
Thales e Midas - set/2005
Midas, nosso menino bonzinho, festeiro e simpático, sempre conquistava a todos de imediato. Foi o último dos moicanos a partir. Menino frágil, resistiu às doenças por um bom tempo, até que partiu na manhã de hoje sem me dizer adeus.
Estrelinhas que brilham no céu dos cachorrinhos, vcs foram exemplo de amor incondicional, dedicação e lealdade. Cada um com seu jeitinho, ficarão sempre em nossos corações.
Agora a casa está vazia e dá um nó na garganta ver aquele cantinho sem uma caminha, aquele outro lugar sem uma vasilha de água, e o silêncio imperante cada vez que alguém chega em casa. E fica o lamento por partirem tão rápido.
Li certa vez, que os cães vivem tão pouco porque já nascem sabendo aquilo que a gente leva a vida toda para aprender. Faz sentido. Eles já nascem sabendo, e eu sou testemunha disso.
Saudades.
5 commenti:
Ah, se eles pudessem ficar mais um pouquinho! Belas palavras, Vivi.
Que triste...
Meus dois amigos mais que queridos!
Bom vê-los por aqui.
Ei Vivi! Sou a Priscila (do Ponto de Encontro). Estou tentando retomar o blog (agora é o "Cama de gato"), porque, assim como vc, também gosto de escrever! Será que consigo? Espero que sim.
Que bom te encontrar aqui! Fuçei uns blogs antigos e poucos ainda estão na ativa.
Entrei no Vita Colorida e fiquei muito feliz com seus avanços na confecção de coisas tão lindas! Que o Senhor te faça prosperar!
Um abraço, Priscila
Um a um, foram nos deixando!! Cada um com sua peculiaridade, com seu jeitinho único!! Clarinha, a boa menina; Thales, o guerreiro, Midas, sempre simpático! Ficam a lembrança e a saudade!!
Posta un commento