martedì, marzo 30, 2004

ASSUNTOS POUCOS

Alguém já fez técnica de higiene / orientação de escovação? E alguém escova os dentes como manda o figurino? Ah, tenha dó! Acho que nem a dentista escova. É muito demorado e trabalhoso! Tem que ter tempo pra dar e vender!

...
Berinjela (acabei de fazer uma consulta, e é com J que se escreve). Não gosto do sabor natural, mas existem duas receitas que a deixa deliciosamente boa: Lasanha de Berinjela, e Filé Primavera. Este último é minha especialidade. Por sinal, faz muito tempo que não faço.
E por que estou falando desse assunto agora? É que comi lasanha de berinjela no almoço. Estava uma delícia! Minha mãe é uma cozinheira de mão cheia! ;)

...
Ontem fui assistir A Paixão de Cristo. Lógico que chorei. E Jesus sofreu tudo aquilo sim. Porém não gostei de umas inserções fora do relato bíblico. Além do que, Maria Madalena, que acompanhou a crucificação, não é a mesma mulher que ia ser apedrejada, por cometer adultério, como ficou sugerido no filme. Tá, tudo bem, essas são cenas secundárias no filme. Mas pra falar a verdade, nada como ler a Bíblia! Ali sim você tem um relato perfeito, confiável.
Mas se o filme é um meio de tocar as pessoas e mostrar o amor de Jesus por cada um de nós, está valendo. E que não fique só na esfera da emoção. É preciso crer. E crer é receber! ;)

Nessun commento: