venerdì, marzo 12, 2004

UM NOVO COMEÇO!

É... a Globo.com assassinou meu antigo blog! Uma falta de respeito com os usuários, diria eu, pois a melhor propaganda é aquela feita boca a boca. No caso da net, seria texto a texto, ou blog a blog... tanto faz. A questão é que a Globo.com poderia conquistar muito mais assinantes se jogasse limpo com o usuário. Mas ela prefere expulsar os não-pagantes contrariando suas próprias regras de uso. Que confiança teria eu, consumidora, em assinar um provedor assim? Se é pra pagar, vou pagar algo de confiança. Mas a Globo.com não!
Não sei se todos os meus visitantes vão conseguir me encontrar aqui. Uma pena. Só tenho como avisar aqueles que têm blog e aqueles que me mandaram e-mail.
Enfim, estou eu aqui, começando do zero, e tenho que ajeitar muita coisa. Sabe como é, "mudou a cor do capim, o burro morre de fome"... hihihi. Pretendo mudar esse layout, mas vai dar um pouco de trabalho, pois esse servidor não permite armazenamento de arquivos. Então tenho que hospedar minhas figuras num site que criei especificamente para isso. Veremos no que vai dar...
Bem-vindos à minha nova casa! :o)

Nessun commento: