domenica, aprile 04, 2004

AMOR FIEL

Hoje acordei estranha, com uma sensação ruim. Tive um sonho tumultuado. Só isso que me lembro. Aí comecei a pedir ao Senhor que me sustentasse nesse dia e que me cobrisse com Sua misericórdia.
Fui pra reunião da igreja, e o Senhor já começou a falar.
Primeira coisa: oração. Orei para que o Senhor me ajudasse a sair de mim mesma, a não ficar em meus pensamentos, mas apenas louvá-Lo e agradecê-Lo por tudo o que Ele é.

Um hino:

Senhor, Tu és o eleito,
Precioso para Deus;
Com alegria ungido,
Quão belo aos olhos Seus!

Oh! como apreciamos,
Senhor, o Teu dulçor,
Teu esplendor, bondade
E todo o Teu valor!


És totalmente amável,
Mui belo e bom, Senhor;
Há graça em Tua boca,
É Teu o nosso amor.

Oh! quando apreciamos
Teu belo ser, Senhor,
Ainda mais gozamos
Aqui o Teu dulçor.

Em seguida, a oração do partir do pão. Tomei aquela oração como minha para o Senhor.
Senhor, que o meu coração te eleja. Tu és o eleito, o escolhido, o mais amável, o mais belo! Mesmo em meio aos problemas e dificuldades, ainda quero te amar!

Mais um hino:

Ó Deus, és transcendente,
Santíssimo Tu és!
Ninguém a Ti se iguala -
Incomparável és!
Dos santos, o mais santo,
De tudo acima estás;
A Tua essência e força
Superam tudo o mais.

Dos belos, o mais belo,
Sublime, superior,
Diferes do mais nobre,
Sem par é Teu primor.
Dos justos Te distingues,
Com retidão, ó Pai,
E Tua formosura
A todos sobressai.

Existe história de amor mais bela do que essa? O amor do Senhor por nós jamais acaba! É O Amor! Não existe outro igual! É o amor Dele por mim que me faz sempre buscá-Lo.
Oh! Quero correr ao Teu encontro, Senhor!

Nessun commento: