martedì, aprile 13, 2004

XIIIUUUU... NÃO CONTA PRA NINGUÉM

Ei, você! Chegue mais perto. Vou te dizer uma coisa. É segredo, tá? Chega mais, porque vou falar baixinho. Sabe o que é? É que sinto saudades... não me pergunte do quê ou de quem... mas sinto...

...
Ontem fiz o jantar!! Yehhh! É que minha especialidade é tão trabalhosa que só faço mesmo por alguma razão especial. Aproveitando o aniversário do papy, coloquei em prática meus dotes culinários... rs. Comi tanto que nem aguentei comer a sobremesa. Hehehe.

...
Tenho algumas cartinhas pra responder. E preciso fazer isso logo, pra depois ficar só aguardando as respostas! :) Hoje acho que chega o livro que comprei . É sempre tão bom ver o amarelinho (carteiro.. hehe) chegando. Pena que nem sempre ele traz coisas pra mim (coisas boas, digo).

...
Trilha sonora. "Hospedando Anjos Sem Saber" - Prisma Brasil.
Talvez existam coisas que eu não entenda
Mas mistérios existem
Por isso eu preciso ter fé
Pois às vezes hospedamos anjos sem saber...


Anjos cuidam, buscam, amam, ouvem, ajudam, protegem, esperam...
(e não me refiro àqueles que estão lá no céu...)

...
Meditar. O lábio veraz permanece para sempre, mas a língua mentirosa apenas um momento. (Pv 12:19)

Nessun commento: