mercoledì, maggio 26, 2004

CAUSO DE FAMÍLIA - PARTE 19

Num dia desses de trabalho, logo pela manhã toca o telefone. Atendo. Era o Jadson, pai do Juliano. Como ele é cheio de fazer gracinhas, não queria me dizer quem era. Lógico que, num determinado momento, reconheci sua voz.
Na verdade ele queria falar com minha irmã. Pedi para que aguardasse um instante, e então constatei que a moça estava no banheiro.
Bati na porta, e aguardei ela sair. Ela, então atendeu:
- Alô!
- Tava dormindo?
- Não.
- Tem certeza que não estava dormindo?
- Claro que não estava dormindo!
- Olha que você estava dormindo!
- Não estava, não!
- Então tava fazendo coquinho!!
- Tava!!

Huahuahuahuahua! Depois dessa, encerrou-se o assunto. Afinal, pra que mesmo ele telefonou? rs. Tinha que ser pai do Juliano! rs.

Ah! Pra quem nunca leu, meus "causos" anteriores estão no blog antigo. :o)

...
Copiei a Paulinha e fiz um Quiz pra mim também! Hihihi
Quer saber o quanto você me conhece? Responde !

:*
Jesus te ama!

Nessun commento: