venerdì, maggio 07, 2004

O que mais me deixa boquiaberta é ver que há rivalidade e competição onde só deveria haver amor, humildade e ajuda mútua.
Imagino o que pensam de mim. Eu preferia deixar tudo de lado, abandonar mesmo, pra não ter que ver o que vejo. Pra não ter que sentir que as pessoas me aturam, mas que fazem esforço pra isso, porque no fundo há raiva ou seja lá o que for...
Mais triste eu fico porque deveria existir amor...
Eu não sou perfeita, não... mas levam para o lado pessoal, e eu acabo tomando nisso tudo.
Definitivamente, música e vida da alma caminham juntas.... uhhh.
A realidade é dura.

Tô chateada. Não queria que fosse assim. Não queria ser espinho pra ninguém.

Preciso de muito amor de Deus agora. O Senhor conhece o coração de cada um. Ele enxerga através das máscaras. Não vale a pena perder o reino por mesquinharia.

...
Trilha sonora. "A Paz Entre os irmãos" - Coleção Vida em Crescimento.
Onde há o amor de Deus
Há também perdão.
Onde há o perdão de Deus
Há reconciliação.
É tão forte esse amor,
Vence todo ódio e rancor,
E semeia a paz do Senhor
Entre os irmãos.

Nessun commento: