giovedì, giugno 17, 2004

Nesse inverno está todo mundo querendo fazer cachecol. Só no meu blog, já foram mais de 20 buscas esses dias de como fazer tricô, como fazer os pontos básicos, como fazer cachecol de tricô... nossa, to impressionada! Hahahaha. O pior é que entram no blog na esperança de encontrar a explicação, mas não tem, não!
Acho que vou dar aulas online, será que rende? rs.

...
"Tudo o que amarrardes na terra, terá sido amarrado no céu, e tudo o que soltardes na terra, terá sido solto no céu." (Mt 18:18)

A oração é a igreja dizendo a Deus: "Deus, nós queremos Tua vontade". A oração é a igreja conhecendo o coração de Deus e abrindo a boca para pedir aquilo que está no coração de Deus.
(...) Sem dúvida, Deus é onipotente, mas Ele precisa de um canal na terra para poder manifestar Sua onipotência. Não podemos aumentar o poder de Deus, mas podemos escondê-lo. O homem não pode aumentar o poder de Deus, mas pode bloqueá-lo. Não podemos pedir a Deus que faça o que Ele não quer fazer, mas podemos limitar o que Ele quer fazer. Irmãos, vocês viram isso? Há um poder na igreja que coloca o poder de Deus sob seu controle.
(...) A maior utilidade da igreja está no fato de ela posicionar-se para que a vontade de Deus seja feita na terra.
(...) Não se trata da freqüência com que oramos, mas do peso da nossa oração.


O Ministério de Oração da Igreja - Watchman Nee

...
Eu ia falar da viagem, mas acho que as fotos dizem mais! rs.
Só posso dizer que os irmãos da igreja em Volta Redonda são muito amáveis, e nos receberam com amor e alegria! :) Pena que não tiramos nenhuma foto na reunião. Nem lembramos que a Dani estava com a câmera na bolsa... :(

:*

Nessun commento: