domenica, luglio 04, 2004

Hoje, na reunião da igreja, desfrutei muito desse hino:

Um nome há que amo ouvir,
E Seu valor cantar;
Qual doce hino soa a mim,
Na terra igual não há.

Oh! Eu amo a Cristo!
Oh! Eu amo a Cristo!
Oh! Eu amo a Cristo!
Pois Ele me amou.


Seu nome mostra Seu amor:
Morreu e me salvou;
E mostra o sangue remissor:
Com Deus me conciliou.

Seu nome mostra que o Pai
Com zelo me conduz,
E mesmo quando em sombras vou,
Verei a Sua luz.


Seu nome fala de Alguém
Que sente minha dor
,
Em sofrimentos me sustém -
Que nome superior!

...
Ei, você foi chamado? Foi? Tem certeza? Deus chamou Abraão e chamou a mim também! Não sei porque Deus me escolheu, assim como não sabemos porque Ele escolheu Abraão. Mas o que eu sei é que Ele me escolheu, me chamou, e agora eu sou Dele! Eu recebi, pela fé, a bênção de Abraão, que é O Espírito prometido! (Gl 3:14)
O que há de maior valor nesse universo é O Espírito todo-inclusivo mesclado com o nosso espírito! Nada mais precisamos além disso! O resto é consequência! :) Qual a maneira mais prática de tocar nessa vida, tocar no Espírito? Invocando o nome do Senhor! Oh! Senhor Jesus! :)

...
Deixa eu explicar sobre ontem. É que tivemos que fazer uma dedetização na casa, devido a uns bichinhos de árvore (broca de árvore, se não me engano) que apareceram por aqui. E não foram 3 horas, e sim 4 horas fora de casa! Onde? Na praça... tem lugar mais democrático na cidade? Acho que não! Fazer o que... nem tinha onde ir com os 3 cachorros.
Até agora não entendo porque os bancos de praça são tão... tão... tão... desconfortáveis, pra não dizer outra coisa. Que horror, ergonomia passa longe! rs.

:*

Nessun commento: