lunedì, luglio 12, 2004

Posso desabafar??
EU DETESTO TELEMARKETING!!!! E como insistem com aquela decoreba toda!! Hunf...

...
Estão ouvindo a música? :)

...
Estava lendo Atos, e reparei em algo. Paulo estava preso, e seria levado para outra cidade. O centurião, "tratando Paulo com humanidade, permitiu-lhe ver os amigos e obter assistência" (At 27:3).
Mais pra frente, depois que o navio naufragou, eles encontraram uma ilha. "Os bárbaros trataram-nos com singular humanidade, porque, acendendo uma fogueira, acolheram a todos por causa da chuva que caía e por causa do frio" (At 28:2).
Primeiro, Deus nunca abandona os Seus. Embora ele tenha passado por muitas situações de sofrimento, vemos o cuidado de Deus através de pessoas.
Segundo, não adianta querer ser super espiritual. O que realmente toca é a humanidade. Jesus expressou uma humanidade elevada, quando viveu nesta terra. O livro de Lucas é o evangelho que retrata Jesus como homem. Quando for ler, repare como o Senhor era humano, como ele cuidava das pessoas.
Como preciso viver essa humanidade elevada de Cristo, que está em mim! :) Principalmente para atender esses operadores de telemarketing... rs.

:*

Nessun commento: