domenica, agosto 29, 2004

Estou triste.
A Clarinha, minha cachorrinha linda, doce, meiga e tão boazinha, de 5 anos de idade, está ficando cega. :'(
Descobrimos há pouco tempo que ela é diabética, mas estava tudo indo bem, ela estava recebendo a dose adequada de insulina. Porém hoje ela não abria os olhinhos totalmente. Só queria colo. Já vínhamos observando que os olhos dela estavam meio acinzentados, mas hoje, parece que tudo se agravou. Ela estava tão bem, tendo sua vidinha normal com seus irmãozinhos Thales e Midas.
Buááááááá...
O veterinário aplicou injeção, pingou colírio em seus olhos, e ela será levada ao veterinário oftalmologista. Mas como se trata de diabete, pouca esperança há.
Que dor no coração...
Meu pai sempre leva os 3 um pouquinho na calçada, e quando eles querem entrar, ficam na frente do portão, esperando abrir. Hoje ela errou o caminho, e estava parada em frente ao relógio de água, esperando abrir... o portão.
:'(

Ahhhh tadinha da minha Clarinha.
O pior de tudo é sofrer e não ter galardão. Pobres bichinhos...
Fotinho da Clarinha, .

...
Senhor, eu te amo.
Em toda a minha vida
Nada é tão especial
Como sentir Tua presença.
Tudo o que eu vivo não tem nenhum sentido
Se o Senhor comigo não está.

Nada neste universo pode ser comparado
Ao prazer de prová-lo dentro em mim.


Nessun commento: