venerdì, agosto 13, 2004

Fragmentos...

Estou um pouco cansada da rotina.
Todos os dias meus olhos ardem, por ficar na frente do PC. Tá, eu sei, preciso procurar meus óculos. Sim, eu tenho óculos! Era pra usar só quando eu sentisse minha vista cansada. Mas eu acho que tenho é que visitar o oftalmologista. Bleh!

...
Clarinha e Thales estão aqui do meu lado. De vez em quando eles vêm aqui no escritório, nos fazer uma visitinha. E aí a gente já pode desconfiar: ou minha mãe saiu, ou está lavando a frente de casa. Acabei de constatar, ela está lavando a frente... rs. Só o Midas que não subiu aqui. Fica lá perto da porta, na caminha, esperando minha mãe entrar.

...
Preciso achar tempo pra pôr em prática as idéias! Aiiii... parem o relógio!!

...
Ecaaaa... detesto ervilha. O cheiro me dá ânsia! Ahh, sou chata, eu sei... Mas que posso fazer? Tem coisas que não suporto nem o cheiro. Hehehe.

...
Tô ouvindo uma mensagem super super do Miguel Ma! Ai, ai, trabalha em mim, Senhor! Reine nessa casa!!

...
Pra finalizar, quero deixar um abraço especial aos amigos não-blogueiros Isabel, Rodrigo e George! :)

:o*

Nessun commento: