martedì, agosto 17, 2004

Surpresas!

Corram ver o que eu ganhei!! Que coisa mais fofa!
Isabel, tua linda menina caprichou mesmo!! :)
Muuuuuuito obrigada!

...
Matando a curiosidade da titia (rs), vou contar as duas surpresas do final de semana.

Sábado recebi um envelopão cheinho de partituras!! Que coisa mais caprichada, dois livros encadernados, só de músicas do Prisma Brasil!
E o mais interessante disso tudo é que não conheço a pessoa que me mandou! É verdade. Certa vez esse moço entrou no meu blog (o antigo) e me mandou um e-mail a respeito de um post que eu falava de uma música. Fiz o pequeno favor de escanear a partitura da tal música e lhe enviei por e-mail. Depois perguntei se ele tinha alguma partitura do Prisma, e ele me disse que tinha dois livros xerocados. Ele se prontificou a fazer cópias e me enviar. E não é que o irmão dele veio me trazer aqui??!! Fiquei boba!!
Depois ainda dizem que só tem coisa ruim na internet. Claro que tem coisa ruim, mas sabendo usar, vc encontra coisas boas, e mais que isso, pessoas de excelente caráter!!
Silas, se por acaso vc passar por aqui, saiba que fiquei muito feliz!! Ainda não te mandei e-mail pelo simples fato de ter perdido o endereço, uma vez que meu PC pifou e foi formatado. :(
Mas não tem problema, vai cartinha, via correios mesmo! :)
Obrigada! Obrigada! Obrigada! Thank you! Gracias! :)

Tá, a segunda surpresa é que vendi minha Câmera Digital. Em duas semanas de anúncio , vendi à vista, o moço já passou buscar e pagou em dinheiro! Foi mais fácil do que imaginei! Hihihi. Tô virando uma negociante virtual!

...
E agora deixa eu continuar a protocolar aqueles papéis velhos! Arghhhhh! rs.

Ahhh, sim, pois... Não esqueçam que Jesus ama vocês!
:o*

Nessun commento: