martedì, settembre 28, 2004

Cata-cacareco

Aqui na minha rua tem cata-cacareco de excelente qualidade: meus vizinhos. Eles vêm rapidinho, super eficientes (rs).
É engraçado, tudo que a gente coloca na calçada, de bagulhos, coisinhas que a gente não quer mais, não dá tempo do lixeiro levar.
Hoje mesmo, colocamos uma caixa cheia de revistas velhas, pastas, livros sem utilidade (desatualizados), caixa de som de walkman que não presta mais, e mais trequinhos desses... bagulho mesmo. Não deu dois minutos e lá estavam a vizinha da frente e sua filha, fuçando a caixa. Levaram um monte de coisa. Depois veio um moço de lá debaixo, deu uma olhada, saiu sem levar nada. Esse é exigente... rs. Uma menininha veio de cima, pegou a tampa da caixa e usou como suporte pra levar algumas coisas. E agora há pouco mais duas garotas passaram, mas não vi se levaram algo.
Daqui da minha mesa, vejo tudo pela TV. É engraçado.
Há um tempo atrás, meu pai trocou as janelas dos quartos, que estavam péssimas. Colocou as velhas na calçada e ligou para o cata-cacareco vir buscar. Não deu tempo. Passou um caminhãozinho, viu, e pediu pra levar. Num tô dizendo? Essa vizinhança é muito eficiente! rs.
Ôôôô rrrroça! rs

...
Recebi 3 e-mails não encaminhados, não-spam, não coletivos, enfim, escritos especialmente pra mim. Três, num dia só? Isso é a glória! Hihihihi.
Obrigada Isabel, Caty... e, Amauri, thanks por responder.
Vou escrever procês depois do almoço, ok?!

:o*

Nessun commento: