venerdì, ottobre 08, 2004

Essa semana meu pai chegou da academia com dois pirulitos. É que é semana da criança, e a turma da natação está tendo jogos e gincanas. Detalhe que é turma de adultos. Hehehehe.
Ontem, enquanto esperava a aula de Aero Jump, vi um moço grandão, no balcão da recepção, com cabelo molhado, e um pirulito na boca. Tava engraçado. Até comentei com minha irmã: "é hoje que papis chega em casa com mais um pirulito!". Dito e feito... rs.

...
Ainda tô naquele estado de não poder nem pensar em bolo prestígio. Como disse a Daise, excelente pra quem faz regime. Mas comigo essas coisas não podem acontecer; já sou chata pra comer, e ainda um sonho acaba com todo meu apreço por bolo prestígio? (Sim, foi sonho, sr. Borges; só vc que não entendeu) Tem dó, né? rs.

...
Acho que vou fazer uma boquinha, chupar laranja com sal. Desde ontem que não tenho vontade de comer chocolate e derivados. Blehhh. Fruta é tão saudável, né? :P

...
Só mais uma semana! Uhuuuuuu! Preciso de um memory card pra minha câmera. :S 16 MB de memória interna não vão dar nem pro cheiro.

...
E esse frio que não passa!! Nem pude usar ainda o pijaminha laranja que ganhei. Hunf.

...
E acho que é só! Hihihi. Laranjas, aqui vou eu! ;o)

:o*
Jesus ama vcs!

Nessun commento: