mercoledì, novembre 24, 2004

Hoje estou extremamente atrapalhada. A gráfica tá enrolando. A moça das cópias não telefona. Tenho uma porção de coisas pra fazer e não consigo fazer nenhuma. Acho que vou ter que matar minha hora de almoço. Snif.

Sinto muita falta de trabalhar ouvindo meus CDs básicos. Mas nessa sucata que tô usando temporariamente, nem drive de CD funciona. Dá pra ouvir umas musiquinhas online, porém, quando abro o programa pra lançar as notas fiscais, o som começa a picotar. Claro, tô querendo muito, né? Uma coisa de cada vez, senão... trava, claro! :S

Descobri que minha caixa de e-mails do Terra tava superlotada, não com os e-mails que recebo, mas com os que eu mando. Aí, como nesse PC não tenho onde baixá-los, só deletando mesmo. Por conta disso, acho que há mais de 2 semanas não recebo nada, nem SPAM. Tá, eu sei que isso era muuuuuuito estranho, mas só ontem entrei no suporte pra verificar. Como é que eu ia lembrar que tinha tanto e-mail na caixa de enviados? rs. Então, se vc me enviou e-mail para o Terra e eu não respondi, é porque não recebi. :(

Queria colocar um versículo aqui, mas a atrapalhação não me permite nem pegar minha Bíblia ali no quarto. E Bíblia online, nem pensar nesse PC, né? Ai drive, como tu faz falta! Hehehe.

PS: Fabiana, não consegui acessar teu blog. O endereço cai direto na página principal do Weblogger.

Nessun commento: