mercoledì, novembre 03, 2004

Melhor, obrigada. :) Tem dias que a coisa pega mesmo.

Quero comprar:
- CD Quem é Jesus? - Crianças Diante do Trono
- CD Louvores da Garotada (especialmente o volume 4)
- CD Vamos Colorir - Projetart (a música que toca neste blog é o tema do CD).
- Uma Melissa Campana, mas como é cara, vai a Aranha mesmo.
- Livros, livros e mais livros, que se eu for citar, a lista fica grande demais. Hehehe

Sorvete sensação-do-momento: Pop Cor. Tinha que ser Kibon Kids, rs.

Pra completar o post, uma musiquinha da Turma do Printy (Louvores da Garotada).
Antes, porém, o diálogo:
- Printy, antes de irmos embora, nós queremos saber uma coisa.
- Se eu puder responder, farei com todo o prazer.
- Nós queremos saber como vc se tornou de verdade.
- Sim, vc é apenas um violão, mas vc é de verdade. Como isto aconteceu?
- No princípio eu era apenas um violão. Bonito, simpático e refinado. E todos ficavam sem brilho quando estavam ao meu lado. Acontece que o tempo passava e a minha beleza exterior sofria arranhões que, aos poucos, ofuscavam meu esplender. É, o tempo nunca se aquieta, continua a correr e correr. E agora até o meu verniz começava a desvanecer. Sim, o tempo não pode parar, e nos contratempos do dia senti que minha beleza, aos poucos, desaparecia.
- Printy, será que é como o vovô, que por fora já não é tão belo, mas é lindo o seu interior?
- Sim, realmente é assim. O processo é bem demorado. É preciso muito paciência, e às vezes ficamos cansados. Mas no final não buscamos a beleza do bom cavalheiro. Ser feio já não é problema, o problema é não ser verdadeiro.
- Printy, me diga uma coisa, me diga se dói.
- Se dói? É claro que dói. Às vezes a gente até chora. Mas quem faz o trabalho é Jesus, e a gente se inclina e O adora.
- Printy, como acontece?
- Na medida em que Cristo trabalha, O adoramos com fé e coragem, até que tenhamos em nós formada a Sua imagem. Cantem essa canção e vejam só que bela linguagem.

Sua imagem em minha vida

Com o rosto descoberto
Contemplando ao meu Senhor
Vejo a face de Jesus, eterno Salvador.
Na medida em que O adoro
Cresce em mim, da Sua luz, a imagem
Do Senhor Jesus.

Em meio à Sua correção,
Às vezes dói, às vezes não,
Às vezes dá vontade de chorar.
São nessas horas que, então,
Contemplo a Deus em oração
E louvo ao meu Senhor a cada dia.
São nessas horas que Jesus
Me ensina a levar a cruz
E forma a Sua imagem em minha vida.

Nessun commento: