domenica, novembre 14, 2004

Voltei ao normal. Afinal, minha essência é alegria! :D

...
Matilde, a bêbada

Hoje fui acordada por uma bêbada que escolheu a dedo minha residência pra atolar o próprio na campainha. Ninguém merece. Tudo bem que eu ia levantar as 8, mas tinha mais meia hora de sono, e meu despertador-sertanojo dá conta do recado. Mas a mulher teve que se antecipar. Ficou acho que uns 10 minutos tocando a campainha, e assim, é interfone, então fica aquele som ininterrupto até que a pessoa resolva tirar o dedinho. Dava uma pausinha e voltava a tocar. Levantei. Desci. Perguntei pra minha mãe o que tava acontecendo. Ela disse que não sabia quem era, que atendeu e a mulher falou que era Matilde. Tá, pra ajudar, a TV não queria funcionar, pra podermos ao menos ver a fulana. Aí meu pai mexeu nos fios e a TV ligou. A mulher cambaleava em frente ao interfone. E o dedo na campainha, claro. Ela começou a bater no portão com violência e resmungava algo. Me irritei. Peguei o interfone:
- Que é? Que vc quer?
- Eu quero as crianças.
- Que crianças?
- kaolkospjfdnvkcnvkcnvdif (som indefinido... rs)
- Vai embora!! Vai logo, senão vou chamar a polícia.
Desliguei. Funcionou. Ela não foi embora de imediato, mas pelo menos parou de apertar a campainha. Aff... E eu perdi meus minutos preciosos de sono. :(

...
o Senhor é bom. Ele é fiel. Ele não falha. Ele é amor. Ele é luz. Ele é a luz do mundo e a luz da vida. Que a luz da vida invada cada cantinho do nosso ser.

Nessun commento: