martedì, gennaio 25, 2005

Como é bom dormir pelo menos 8 horas durante a noite. Revigora!

...
Como diz a Dani, preciso dar um trato na carcaça. Haha. E essas espinhas, my God?! Assim não dá, vou voltar a tomar o "tudo-de-bom".

...
Ontem minha vó disse que eu engordei. Isso é a glória! rs. Mas já não botei fé na "boa visão" dela, quando disse que fulana é mais magra que eu. Não, não, vovó não tá enxergando bem. Hehe.

...
Domingo fui ao casamento do Davi e da Camilla. Bacana. Diferente. Noivo multifuncional, e ainda ensinou todos os convidados a invocar o nome do Senhor. Hehe. Esse é o Davi que eu conheço.
Uma frase interessante junto com o lembrancinha (JAV) do casamento:
Cristo é o primeiro, a Igreja é o centro e a volta do Senhor é nossa meta.
Curta e objetiva, hein? E resume o que deve ser nossa vida.

;)

Nessun commento: