domenica, gennaio 02, 2005

Esperávamos por ele no saguão do Hospital. A freira da Santa Casa permitiu que o levassem até lá, fora de horário de visita, devido ao grande número de visitantes à tarde. Véspera de cirurgia. Temores, incertezas, ansiedade... tantas coisas passam na cabeça da gente.
Ele chegou. O trouxeram na cadeira de rodas, pois além de não estar conseguindo andar, já não está enxergando bem. Quando contemplou aquela grande família esperando por ele, sorriu e exclamou:
- Que cena linda!
Vontade de chorar. Mas segurei o choro e lhe dei um beijo e um abraço. Assim fizeram todos os que ali estavam.
Nos juntamos para uma oração. As pessoas ao redor olhavam, curiosas. Algumas perguntavam. Tenho certeza que uma cena dessas não é nada comum.
Sim, ele tem um Deus! Sim, ele tem uma família grande (a família de Deus) que o ama!

Com toda a ousadia, como sempre, também agora, será Cristo engrandecido no meu corpo, quer pela vida, quer pela morte. (Fp 1:20 b)

Não tenho dúvidas disso. O Senhor fará a Sua vontade. A vida do Wilson está em Suas mãos. Porém, aconteça o que acontecer, o Senhor será engrandecido!

...
Quem acompanha o meu blog há tempos sabe do sofrimento que meu irmãozinho do coração têm passado.
Que a graça do Senhor esteja com ele!

Jesus é o Senhor!

Nessun commento: