domenica, gennaio 30, 2005

A saga da lagartixa

Estava eu toda tranquila me preparando para o meu banho, quando vejo, em cima do ralo, uma lagartixinha bem branquelinha. Argh. Um passo pra trás pra pensar como eliminar a bichinha. Chinelada? Não. Muito nojento. Se fosse uma barata ainda dava, mas a lagartixa é tão mais corpórea, dá uma sensação ruim pressionar aquele ser com chinelo. Então peguei a duchinha do vaso, e água nela. Desesperada, ela tentou escalar a parede. Não deu, a força da água era maior. Fiquei um tempão arrastando-a pra lá e pra cá na enxurrada (pra ela era), até que o ralo a engoliu! Uh. Serviço cumprido. Mas quem disse que eu consegui tomar banho sossegada? Hahaha. Vai que ela conseguiu se agarrar na parede do ralo e numa escalada heróica sai pelos buraquinhos e vem se vingar?! Não desgrudei os olhos do ralo. Hihihi. No dia seguinte ainda tive uma certa precaução no banho, mesmo depois de ter feito a bichinha engolir espuma de shampoo, condicionador e sabonete.

Nessun commento: