lunedì, febbraio 14, 2005

Eita conferência boa! Pena que não pude ficar os 9 dias. Mas como a tecnologia trabalha, às vezes, a nosso favor, pude acompanhar um pouco pela internet, e agora baixei as mensagens em MP3 pra ouvir de novo. :D
Os livros para o estudo-vida-cristalização foram 1 Timóteo e Tito. Agora, a continuação será em várias cidades, nos fins de semana, com o livro de 2 Timóteo.
Temas gerais:
Como se deve proceder na casa de Deus (1 Tm)
Manter a ordem na igreja (Tito)

Apesar da palavra ser tão elevada, nunca foge da simplicidade, da prática. Tudo o que precisamos é usar nosso espírito. Espírito e vida. Vida e Espírito. Espírito e vida. Vida e Espírito!
As palavras que edificam são aquelas da economia neotestamentária de Deus. Paulo foi fiel a essas palavras, e toda a sua vida foi entregue por amor a Cristo e à igreja.
Tudo o que precisamos fazer é desfrutar Cristo como o Espírito, a unção que tudo nos ensina. E a maneira mais simples é invocar o nome do Senhor: Oh! Senhor Jesus! Amém! Aleluia!

...
Descobri que eu ainda falo à noite. Sim, nem dormindo eu fecho a boca! Haha.
Todo santo dia eu acordava e as irmãs do meu quarto já diziam: Você falou a noite todinha! Hahaha. Isso pode ser perigoso! Vai que eu falo o que não devo! Rs. Na última noite disseram que eu até sentei na cama pra falar. Ui, ainda bem que eu não resolvi andar pelo alojamento, senão ia quebrar os ossos todos. Eu estava no terceiro andar (triliche). Aiiii. Hehe.

...
Acompanhem as fotos e .

;)

Nessun commento: