lunedì, febbraio 21, 2005

Sou complicada.
É melhor nem dizer que estão faltando fortes emoções na minha vida porque, da última vez que me atrevi, elas vieram, causaram um reboliço e... sem bons resultados.
Tava aqui pensando como é difícil quando alguém pede pra gente se descrever. Falamos do que gostamos, do que fazemos... mas e o que somos? O que somos de verdade?
Sou calma, mas nem tanto.
Sou nervosinha, mas nem tanto.
Sou paciente, mas nem tanto.
Sou impaciente, mas nem tanto.
Sou perseverante, mas nem tanto.
Sou preguiçosa, mas nem tanto.
Sou sonhadora, mas nem tanto.
Sou realista, mas nem tanto.
Sou quieta, mas nem tanto.
Sou falante, mas nem tanto.
Sou chata, mas nem tanto.
Sou legal, mas nem tanto.
Sou implicante, mas nem tanto.
Sou tolerante, mas nem tanto.
Sou organizada, mas nem tanto.
Sou desorganizada, mas nem tanto.
É... sou complicada.

Pago minhas contas em dia.
Não gasto mais do que posso.
Geralmente compro à vista.
Não fico devendo pros outros.
Se emprestei algo, devolvo.
Cuido das minhas coisas, mas tenho o dobro de cuidado com as dos outros.
Detesto ter de cobrar dívidas.
Não gosto de emprestar minhas coisas.
Detesto ter de pedir de volta o que emprestei.
Quando prometo, cumpro.
Não gosto quando as pessoas dizem que vão fazer algo e nunca fazem.
Sou pontual.
Não gosto de esperar.
Também não gosto de fazer os outros esperarem.
De forma geral, não gosto de pedir favores aos outros. Parece que estou sempre incomodando.
Quase sempre (ou sempre que posso), atendo aos favores que me são pedidos.

É... eu sou assim.
Algumas coisas o Senhor já trabalhou em mim. Outras Ele ainda tem que mexer, quebrar, cutucar, demolir... e assim vai. E ainda outras Ele tem que construir, moldar, aperfeiçoar.
A solução? Viver no espírito.

Nessun commento: