sabato, aprile 09, 2005

Psiu. Você mesmo. Eu acredito em você. Não deixe se levar por palavras negativas. Ânimo! Força! Da porta pra fora tem muita gente que não tem por que duvidar do teu potencial.
Me lembrei de uma historinha que até já postei no blog uma vez. Os sapinhos fizeram uma competição pra ver quem conseguia alcançar o topo da montanha. A torcida se reuniu pra ver, e começou a comentar: "Ihh, não vão conseguir, é muito difícil, podem tentar o quanto quiserem, é muito alto, etc, etc." Os sapinhos começaram a desistir, menos um, que continuava ali, perseverante. Aí todo mundo ficou intrigado pra saber por que ele ainda tinha força de vontade, não desistia como os outros e tal. E de tanto perseverar, o sapinho conseguiu subir! O que ele tinha de especial? Era surdo! Conclusão, tampe os ouvidos para comentários que te levam pra baixo e te fazem desistir.
Dá aqui sua mão. Eu vou te ajudar. Não tenho muito o que fazer, mas posso estimular, certo? Só que você tem que acreditar e agir. Como é que você quer que as pessoas acreditem em você, se você mesmo não acredita? Confia no Senhor. Já parou pra pensar que do meio de milhões de pessoas Ele escolheu você? Ele, sim, te deu muito valor! Olha responsa, você carrega um tesouro em seu interior, hein?!
E aí? Vamos prosseguir?

;)

Nessun commento: