mercoledì, aprile 20, 2005

Vou contar um "causo de família" pra descontrair.
Esses dias minha vó esteve aqui em casa, e claro, soltou mais pérolas! rs.

Quem conhece dona Lourdes sabe que ela não pára de falar o tempo todo. Quando vem aqui em casa, não dá trégua, e o ouvido da casa é a minha mãe, claro. Enquanto minha mãe cozinha, ela fala, enquanto almoçamos ela fala, enquanto vemos TV ela fala, enquanto tentamos falar um com o outro ela fala, e assim vai.
Estávamos nós almoçando, e como sempre, vovó contando alguma coisa pra minha mãe. Meu pai, nesse meio tempo, tentava dizer algo pra minha mãe também, e ela não sabia se prestava atenção em um ou no outro. Haha.
Então mamãe falou, colocando as mãos na cabeça e apontando um dedo pra cada lado:
- Preciso de duas antenas, uma pra ouvir a senhora e outra pra ouvir o Ismael.
Minha vó soltou uma gargalhada, e aí todo mundo embalou, né?! Era nossa chance de falar, afinal, ninguém consegue conversar quando vovó está em casa! Haha. Foi um alvoroço total a mesa, todo mundo falando ao mesmo tempo e vovó, por incrível que pareça, quietinha!
Não demorou muito e ela disse, com uma cara de insatisfação:
- Quando vocês pararem de falar eu falo. Não dá pra conversar!!!!
Hahahahaha, gargalhada por todos os lados. Se bobear, até os cachorros riram! Hohohoho. [menos vovó, claro!]

...
Momento desabafo. Preocupação dá rugas, né? Espero que ele tenha melhorado.
...

Nessun commento: