venerdì, luglio 08, 2005

Sabe quando você gostaria de fazer algo por alguém que tá distante, e fica aquela evidência de que não tem como? Dá um certo desespero de início. E ao mesmo tempo você se sente um tanto só. Mas aí o Senhor te diz que você não consegue resolver nem mesmo seus próprios problemas, como quer resolver os dos outros?! Então, só resta abraçar o Senhor, ficar bem juntinho Dele, e se lembrar que Ele cuida dos Seus um a um. Se até os fios de cabelo que temos na cabeça Ele contou, não se preocuparia com cada detalhezinho de nossas vidas? Sim, Ele cuida. E com muito, muito amor.
Me lembrei agora de um hino. Eis o coro dele:
Cada momento me guia o Senhor
Cada momento me guarda em amor
Sua presença me infunde vigor
Cada momento sou Teu, ó Senhor!

Mas o hino que não me sai do coração, desde cedinho, é o Quanto Mais Perto Estás (CD Não Andeis Preocupados).
Deixo aqui pra vocês ouvirem e lerem:

Quanto mais perto estás,
Tão mais querido és
E Teu ser se torna em mim
Em realidade assim.
Dando-me salvação,
Fé e esperança então,
Meu tudo e meu amor
És Tu, ó Senhor!

Mesmo que falte fé
E esperança até,
Eu ouço a Tua voz:
"Confia em mim, e vê.
Tudo irei prover,
Basta apenas crer;
As dúvidas vão ter fim;
Confia em Mim!"

E depois disso, só resta a paz... doce paz...

Nessun commento: