lunedì, agosto 15, 2005

Cof, cof... tá empoeirado aqui, né?!
Visitas poucas, comentários mais raros ainda.

Ando estudando muito, pouco tempo pra fazer tanta coisa, e pouca vontade de atualizar.
Queria deixar aqui algumas estrofes de um hino que tem sido minha força:

Meu Deus, meu tudo, meu amor,
Quinhão eterno meu,
Ninguém mais tenho além de Ti
Na terra ou no céu.

Oh! Tudo nesta terra é vão,
Vazios são os céus.
Que há que possa me alegrar?
Que é igual a Deus?

Se fossem meus a terra, o mar
E estrelas mil nos céus,
Seria ainda um infeliz
Sem Tua graça, ó Deus.

Que queiram outros abraçar
O mundo todo aqui,
Visita-me em Teu favor,
É só o que peço a Ti!

...
Recadinhos:
Maurício, se tu passar por aqui, me diz se recebeu meu e-mail, tá? ;)
Rodrigo, saudades também, viu?!
Renatinha, maninha linda, amo vc!
Dani, se por acaso vc passar aqui, saiba que amo vc tb!
Noemizinha, força pra nós, amiga! Nosso escudo é o Senhor. I love you.

Besos a todos.
Jesus é o Senhor!
Vale a pena obedecê-Lo.

Nessun commento: