domenica, settembre 18, 2005

Esse blog tá pouco visitado, pouco comentado, mas não importa. Quem tem olhos pra ler, leia o que o Espírito diz às igrejas. Hehe.
Palavra atual - pregar o evangelho do reino. Somos doutrinários demais. Temos muito conhecimento, mas cadê os frutos? O evangelho não é obra. É o fluir, o transbordar da vida. A palavra que o Senhor nos deu é "sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a". Isso é uma questão de vida, não de obras.
Todos compareceremos perante o tribunal de Cristo, quando Ele voltar. Não seria ótimo se, quando o Senhor vier, todos os cristãos recebessem, incondicionalmente, a coroa? Mas não. Haverá um julgamento. E o julgamento começa pela casa de Deus.
O que mais me pesou hoje, através da Palavra, é que eu não posso comparecer perante o Senhor de mãos vazias. O que tenho a oferecer a Ele? Onde estão meus frutos? Eu fui fecunda? Multipliquei? Enchi a terra? E mais, estamos falando do evangelho do reino, então não basta levar pessoas à salvação. É preciso cuidar. Elas precisam crescer em vida. É preciso apresentá-las ao Senhor maduras. Elas serão nossa coroa, nossa glória, diante do tribunal de Cristo. Mas se continuo na mesma vidinha de sempre, a vida não flui, e consequentemente nada tenho a apresentar ao Senhor. Oh! Senhor Jesus!! Tem misericórdia. Sou tão inadequada. Sou cheia de mim mesma. Mas eu quero seguir o Senhor de perto, negando a minha vida da alma. Eu quero crescer, quero que a vida transborde, quero multiplicar.
A meta é 1 fruto em 6 meses. Que o Senhor nos sustente!

Nessun commento: