giovedì, settembre 29, 2005

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;
tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar;
tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;

tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora;
tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar;
tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.


(Eclesiastes 3:1-8)

...
Tava organizando minha caixa de cartinhas e resolvi contar quantas recebi nesses últimos tempos. Desde que criei o primeiro blog, fiz algumas amizades e troquei muitas cartinhas. Não só amigos blogueiros, mas também os que conheci nos chats. A única exceção é a Dani. Na época que ela fez Ceape a gente escrevia muito uma pra outra, mas essas cartas não contei, estão guardadas em outro lugar, e são de outra época.
Enfim, vejamos:

:: Mariazinha (SC) - 33 cartas
:: Ludimila (ES) - 11 cartas
:: Jônatas (PI) - 10 cartas
:: Dequinha (RJ) - 8 cartas
:: Renatinha (MS) - 5 cartas
:: Fabrícia (MG) - 5 cartas
:: Daise (SC) - 4 cartas
:: Dani - 3 cartas (isso porque moramos na mesma cidade, nos vemos todo fim de semana e nos falamos praticamente todos os dias por e-mail)
:: Isabel (PB) - 3 cartas
:: Paulo (MG) - 3 cartas
:: Luciana (PI) - 1 carta
:: Karla (PE) - 1 carta
:: Vanessa (PI) - 1 carta

É, um total de 88 cartas em quase 2 anos. Não é muito. Só não recebi mais de algumas pessoas porque parei de escrever, por falta de tempo. Só mesmo a Mariazinha que continuou me escrevendo mesmo sem resposta, e ainda dizia pra eu não me preocupar. Que fofa! Mas agora retomei! 2006 que me aguarde, vou até comprar uma caixa nova pra guardar minhas cartas! Uhuuuuuu! :D

...
Que tal um post interativo? Eu pergunto e vocês respondem, pode ser?
Vamos lá:
De quê ou de quem você tem saudades, nesse momento?

;)

Nessun commento: