giovedì, ottobre 13, 2005

Vontade de comprar algumas coisas:
- DVD Player
- bicicleta
- passagem aérea pra viajar pra algum lugar (poderia ser Fortaleza; que tal, George? hihi)

Vontade de mandar afinar o meu piano (mas só se eu conseguir a partitura de Only Hope).
Vontade de fazer algumas coisinhas pessoais que custam bastante.

E a grana pra tudo isso? Difícil ter de escolher. Quando eu traço metas, vou até o fim, até conseguir o dinheiro necessário, nem que demore. O problema é que minhas metas andam dispersas.

Ainda tem o casamento da minha irmã, em breve. Presente, vestido, cabeleireiro... uhh...

Ahhh, e o concurso que vou prestar... tenho que pagar a inscrição! :(
Oxe... foram-se minhas economias.
Que puxa!

...
Que Deus tire de nós toda a dureza de coração, toda a inércia e indiferença espiritual. Que Ele restaure nossa visão e sensibilidade espirituais para que jamais deixemos de nos arrepender cabalmente quando estivermos em uma situação que O desagrade.

(Dong Yu Lan. Um Homem Segundo o Coração de Deus)

Nessun commento: