sabato, dicembre 17, 2005

Apareceu a margarida, olê, olê, olá! [Hihihi]

:::
Engraçado como a gente se acostuma com a frieza das cidades, né? Quero dizer assim, quando a cidade vai crescendo, a gente nem nota algumas mudanças sutis. Você cruza com dezenas de pessoas nas ruas e não vê a face de ninguém.
Tenho notado a diferença, agora que estou trabalhando numa cidade pititica. Eu chego de ônibus, pela manhã, desço na praça e caminho até a prefeitura. Nesse curto percurso, cruzo com algumas pessoas, geralmente de meia idade pra cima, e elas olham pra mim, sorriem e até dizem bom dia. Interessante a vida em cidade pequena. Tudo se resolve com uma facilidade tão maior.

:::
Tá chegando o fim do ano, hein? Preciso reler meus escritos do ano. Sempre faço isso pra ponderar os acontecimentos, os progressos e os regressos... ai, ai.

:*

Nessun commento: