mercoledì, aprile 19, 2006

Para os fãs que sentiram a falta dos causos de família, estou voltando com uma nova pérola, pra estrear a chegada do mais novo membro na família: meu cunhado! Hehehe.

Causos de família - O retorno

Estávamos nós num bate papo descontraído, falando a respeito de atividades domésticas, quando meu cunhado acrescentou:
- Ah, se precisar em lavo o banheiro; eu acompanhei, aprendi; ajudei naquele dia em que a Lena não foi, né Mi? Né???? - cutucando minha irmã.
Ela fez um sinal de positivo com a cabeça, mas ele não se contentou:
- Fala alto!!! - gesticulando, pra enfatizar!
Imagina se não caímos na gargalhada? [Hahaha]. Ele ainda não se deu por satisfeito, e complementou, rindo:
- Eu ajudei, poxa!
Sim, ele ajudou. Depois dessa, minha irmã declarou em alto e bom tom: "ele ajudou!".

[Hehehe]
Bem-vindo aos causos de família, cunhado!

Nessun commento: