domenica, maggio 28, 2006

Indignação

Já é a terceira vez que o carinha de fala mansa, da agência dos Correios iracemapolense, me rouba! Isso porque sou esperta e fico de olho na balança. Mas o safado usou a tabela de tarifas para carta comercial, sendo que a minha carta era de pessoa física pra pessoa física, ou seja, não-comercial. Argh! Perguntei se tinha subido o preço e ele, na maior cara de pau de político, me disse que não. Insisti, e ele me mostrou a tabela. Certo, era aquele preço para aquele peso, porém só depois caiu minha ficha e fui conferir no site dos correios. Ele me roubou!! Da próxima vez vou com todas as tabelas de tarifas em mãos, e ai dele se tentar me passar a perna. Hunf. Comentei o ocorrido com meu colega de trabalho e, numa dessas, fiquei sabendo que o "ladrão" já foi vereador na cidade. Ahhh, tá explicado, político é político em qualquer ocasião!

Nessun commento: