mercoledì, maggio 17, 2006

A laranja

Assim não dá. Em dois dias seguidos esqueci minha "sobremesa". E dá sempre uma vontade de comer um docinho após o almoço. Ontem pensei em comprar um doce de padaria, mas não gostei da "cara" de nenhum, e optei pelo meu sorvete favorito de sempre (só porque estava um poquinho calor naquele horário). Já hoje, eu queria mesmo era uma fruta. Podia ser qualquer uma de fácil degustação, mas sempre me vinha uma laranja (poncã) em mente. Rodei aquelas ruas do centro, na esperança de encontrar um varejão (se é que existe um naquela cidade) ou um mercadinho que fosse. Nada. Como estava com certa pressa pra voltar, desisti. Comecei o expediente da tarde pensando na laranja. Ah, não! Isso já estava virando questão de honra (pra quem? pro meu estômago? rs). Peguei a super lista de anúncios, telefones, endereços, enfim... "a" lista iracemapolense. Encontrei um supermercado nas imediações. Ué, mas eu tinha passado naquela rua e não tinha reparado num supermercado? Seria possível? Sim, seria. Hehehe. Saí no meio da tarde, deixando os afazeres (que nem eram tantos assim) com destino definido. Cheguei. Fechado. Uma faixa dizia: "Mudamos". Local? Próximo quarteirão! Uh! Olhei, avistei. Supermercado 3-B. É lá mesmo. Chegando mais perto, pude entender o nome: "3-B - bom, bonito e barato". Hummm. Hehehe. Bonito não garanto. Mas ao menos encontrei minha laranja. E o melhor de tudo, paguei R$ 0,10 por ela. Saí feliz feito uma criança, devorando os gominhos a cada passo, rumo de volta. E como a laranja estava deliciosa, pelo menos "2-B" estão garantidos! ;)

Nessun commento: