lunedì, giugno 12, 2006

Piracicabano feliz no dia de amanhã, só piracicabano que trabalha em Piracicaba. Piracicabana que trabalha em Iracemápolis terá que acordar cedo, como em todos os outros dias, porque em Iracemápolis não é feriado. Hunf. Tudo bem, tem uma vantagem, devo levar bem menos tempo pra sair da cidade, que certamente estará parecendo um cemitério às 7:30 da manhã. Consolo? Sairei mais cedo por causa do jogo do Brasil! Yeeeesss! Hehe.

E aí? Como foi seu fim de semana? Duvido que mais perfeito que o meu! Hohoho. Porque não tem coisa melhor que desfrutar da verdadeira Vida, com todos aqueles que invocam o Senhor de coração puro!

Cristo é quem dá vida,
Dá vida a mim!
Quando o Seu nome eu invocar
Ele me libertará!
Cristo é quem dá vida,
Ele vive em mim!
Não só um nome Ele é,
Mas realidade é!

Invoque! Invoque! Invoque! Oh! Senhor Jesus!! Oh! Senhor Jesuuuuusss!!
[Pu-la!! Pu-la!! Pu-la!! hehe]

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Lendo: A Árvore da Vida - Witness Lee.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

PS: Que dia é hoje, mesmo? Hoho.

Nessun commento: