mercoledì, agosto 23, 2006

Causo de Família

Num outro sábado desses, estávamos eu, meu pai e minha irmã (sim, ela estava de visita) xeretando numa loja de luminárias. A loja era meio chic, e não tinha muita gente. A vendedora nos mostrava alguns produtos e numa dessas o celular do meu pai tocou. Fazia alguns dias que ele estava usando um novo aparelho, então se atrapalhava com as funções e teclas do celular. Eu vi que ele estava pererecando para atender o bichinho, até que finalmente ouvi a voz da minha mãe, do outro lado da linha. "Traga um pouco de vagem pra mim", ela dizia. E ele, não entendendo muito bem, a fazia repetir várias vezes. "Tra-ga va-gem. Não me apareça aqui sem a vagem". Haha. E nós, claro, ouvindo perfeitamente tudo o que minha mãe dizia. Nós e a loja inteira. Eu não sabia se olhava para o que a vendedora mostrava ou se prestava atenção na conversa ao celular. Hahaha. Quando meu pai desligou, eu perguntei o que houve, que estava dando pra ouvir tu-di-nho o que minha mãe dizia. Ele:
- É, eu me atrapalhei pra atender, apertei duas vezes. Hehe.
- Ahhhhh, você colocou no viva voz. Hahahahahaha.
Quando chegamos em casa, eu logo fui contar pra minha mãe o ocorrido:
- Mãe, meu pai atendeu o celular no viva voz, a loja inteira ouviu você falar pra ele trazer vagem. Hahahaha.
Ela, séria, olhou para o meu pai e disse:
- Tsc. Credo Ismael, que horror!
Mal terminou de dizer, olhou para o lado e soltou uma gargalhada. Huaheuahuheua. Minha família é uma comédia!

Nessun commento: