mercoledì, gennaio 17, 2007

Midas, o ladrãozinho

Ontem ele estava doido pra abocanhar qualquer petisco que fosse. Meu pai pegou um bifinho (aqueles pra cachorro) e cortou um vários pedacinhos, para dividir entre os 3 cães. Eu comia um pedaço de bolo de banana tranquilamente, enquanto o Midas se dividia entre chamar minha atenção com as patinhas, pedindo um pedaço, e prestar atenção no papai, que deixara os pedaços de bifinho sobre a pia.
Meu pai tentava pegar o Thales para lhe dar remédio, e ele, mais que esperto, se escondia debaixo da mesa. Tentando ajudar,abaixei-me levemente e com a minha mão livre, segurei o Thales para que meu pai o pegasse. Nesse meio tempo, o Midas aproveitou e abocanhou o bolo que eu segurava na outra. Safadinho! E ainda por cima pegou a banana da cobertura. Haha. Quando me toquei da abocanhada, já não tinha mais o que fazer. Ele só me olhou com aquela cara de fome, querendo o pedacinho que ainda restou em minha mão. Mas que coisa! Olhei para ele e disse: "Mas que cara de pau, rapá!! Vc esqueceu da frase que sempre lhe digo: Ó o respeito?!!". Hahaha. Foi a primeira vez que ele me roubou algo de comer. E garanto que não era fome.

Nessun commento: