mercoledì, aprile 11, 2007

De volta ao trabalho! Sim, minhas férias terminaram. Até que não tinham muitas pendências me esperando. Porém eu trocaria as pequenas-grandes bombas (atualmente os projetos relacionados aos postos de saúde) por uma pilha enorrrrrrrme de projetos pra analisar e aprovar (ou não). É porque eu sei que as pequenas grandes-bombas da saúde não serão resolvidas da maneira convencional e burocrática, apesar de eu ter que fazer e refazer os desenhos milhões de vezes. Nunca serão resolvidas sem uma pequena-grande intervenção política. Argh! Sem mais comentários a respeito.

Hoje fui à agência dos Correios (batepaulense). Fazia tempo que não enviava uma cartinha sequer, então me esqueci que os funcionários de lá são sacanas. Urgh! Fui roubada de novo! Pedi uma carta registrada, e simplesmente esqueci que lá eles não oferecem o aviso de recebimento como opcional, eles simplesmente embutem no preço, com o grande detalhe de que nenhum AR é preenchido. Ou seja, nunca vou receber aviso de recebimento algum, mesmo tendo pago por ele, e mesmo sem ter solicitado o dito cujo! Grrrrrrr!

Ah, deixa eu aproveitar e contar porque Iracemápolis é conhecida como Bate-Pau. Sim, bate-pau, que vem de quebra-pau. Dizem que o povo de lá, antigamente, era extremamente briguento. Saía quebra-pau direto. Agora, por que "bate-pau" em vez de "quebra-pau", já não sei. Vai ver é porque o pau nunca quebrava, eles só batiam. Hohoho.

Do mais, vamos em frente, sem olhar pra trás, pra não cair nem trombar! Rs.

::::::

A vida estava nele [no Verbo, na Palavra, que é o próprio Jesus] e a vida era a luz dos homens.
João 1:4

Nessun commento: