lunedì, giugno 11, 2007

O prefeito - parte 2

Ahá! Pensaram que era só comigo, né? Nananinanão. Num dia desses, em sua passadinha habitual pela sala, o prefeito cumprimenta e observa na camisa do nosso colega:
- Ô Kau, esse óculos aí é famoso, hein?
- Ééé, esse tem que deixar pendurado pra não perder.

Hehehe.

:::::::::::::::::::::

Ai, tem homem que usa uns perfuminhos enjoados, que pelamor! Minha alergia vai a mil. Cheiro doce demais pro meu gosto. Quê que eu posso fazer, se trabalho com 3 homens e ainda aparece sempre mais um (ou uns) pra atormentar na sala? Não é o prefeito não, viu? Rs. Esse é demais de enjoado. Ainda bem que não é de nenhum dos meus companheiros de trabalho. Homem fedido não dá, mas excesso de perfume é falta grave. Hohoho. E isso também vale pra mulher!

Nessun commento: