mercoledì, giugno 13, 2007

Vi essas listinhas em alguns blogs e resolvi responder também:

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer (ou pelo menos gostaria, né?):
- conhecer meus poucos amigos “virtuais”
- valorizar mais as pessoas
- aprender a cozinhar como minha mãe
- viajar para muitos lugares
- casar e ter filhos
- crescer em vida (a divina)
- cooperar para trazer o Senhor de volta (e, de preferência, não morrer... hehe)

7 Coisas que mais gosto:
- verão
- ouvir boa música
- ler
- viajar
- reunir com os irmãos
- dar presentes (pra quem eu gosto, claro!)
- dormir

7 Prazeres Fúteis:
- contemplar as nuvens
- assistir filme numa tarde chuvosa
- fazer guerrinha de travesseiro
- raspar o fundo da panela de brigadeiro
- estourar plástico bolha
- receber minhas encomendas (yes, faço compras online)
- cantar no chuveiro

7 Coisas que mais digo:
- Bom dia!
- Tchau!
- Oi, meus amores lindos! (para os meus cachorrinhos)
- Ai, amanhã tenho que trabalhar de novo... rs.
- Que sono!
- Eita!
- Oh! Senhor Jesus!

7 Coisas que faço bem:
- escrever
- ouvir e dar conselhos
- cozinhar minhas especialidades (são poucas, hehe)
- tricô (embora não pratique há tempos)
- assumir minhas responsabilidades
- administrar meu dinheiro
- dirigir (embora eu não goste muito, e seja meio perdida... rs)

7 Coisas que eu não faço:
- fumar
- beber
- dar moedas no semáforo (ou em qualquer outro lugar)
- ler livros de auto-ajuda
- falar palavrões
- enganar os outros (nem por brincadeira)
- exercício físico (deveria fazer)

7 Coisas que me encantam:
- gente educada
- cidade limpa e bem cuidada
- a delicadeza das flores
- o brilho da lua
- pequenos gestos de carinho
- a harmonia das vozes num coral
- um sorriso sincero

7 Coisas que eu odeio:
- emprestar minhas coisas (principalmente CD’s e DVD’s), a menos que eu saiba que a pessoa vai cuidar melhor do que eu e, claro, vai devolver
- passar frio
- esperar
- atrasos
- quando prometem e não cumprem
- respirar ar poluído de queimada
- telefonar e atender telefone

Nessun commento: