mercoledì, luglio 18, 2007

Fragmentos

1. Dia chuvoso é igual a cabelo eriçado.

2. O que mais me comove é ver o desespero dos familiares. Que triste. O ser humano é realmente frágil.

3. Ele é tão temperamenTHALES e sem-vergonhão que eu digo "desça já daí!!", com voz brava e autoritária, e algumas horas depois lá está ele novamente no sofá novo, sofá proibido para cães. E com aquela cara deslavada, olha para mim como se nada tivesse acontecido. Deita e ainda apóia a cabeça no braço do sofá. "Desça daí!!! Cara de pau!!". Ele sempre me obedece, mas vai se esconder atrás do meu pai. Minutos depois ele me vê sentada no sofá, chega de mansinho querendo cafuné, olha pro sofá e cogita subir. "Não!! Não suba!". Então ele corre se esconder atrás do meu pai, de novo. Ahhh, eu já sei porque ele é tão sem-vergonhão, né seu Isma? Hohoho. Ele é um sem-vergonhão muito, muito fofo. Mas no sofá não! =P

4. Hoje o dia tá cinza, mas eu posso pintar de azul ou laranja, não posso? Posso. =)

Nessun commento: