lunedì, agosto 20, 2007

Amor

Ontem eu declarei: Senhor, eu amo a Ti! Isso não é algo pequeno. Não diga da boca pra fora. Se você declara que O ama, você se compromete. Essa declaração traz profundos significados.
Pense um pouco: quando você ama alguém, você quer agradá-lo. Você abre mão de algumas coisas e passa a se interessar por outras que a pessoa gosta. E quanto ao Senhor? Eu O agrado? Eu O satisfaço? Ou O entristeço? Eu me importo com Seus sentimentos? É fato que Ele me ama com amor incondicional. Mas a questão é: eu O amo? Sabemos que tudo o que provém do Senhor é o melhor. Mas, eu quero o que vem Dele? Não estou me referindo aqui às coisas boas (isso todo mundo quer). Eu pergunto a Ele o que Ele quer de mim? Porque se eu perguntar, Ele vai dizer. Quem está disposto a pagar o preço?

Senhor Jesus, eu quero Te agradar! Quero estar junto de Ti em todas as coisas. Tu és a minha vida. Como é bom Te amar! Quero ser teu particular tesouro!

"Eles serão para mim particular tesouro, naquele dia que prepararei, diz o Senhor dos Exércitos; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve. Então verei outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve."
Malaquias 3:17-18

Nessun commento: