lunedì, novembre 19, 2007

Dia

3:30h da madrugada os dogs me acordaram; queriam ir ao banheiro. Abri a porta do quintal e esperei. Eles voltaram e foram dormir novamente no aconchego do nosso lar. E eu também, claro. 6:30h o despertador tocou. Nada de enrolação, tive que levantar sem dó nem piedade de mim mesma. Pinguei colírio no olho da Clarinha. Abri a porta do quintal. Fui lavar o rosto e trocar de roupa. Quase 7:00h. Fui dar uma volta de carro com os dogs (sim, é tradição, senão eles não sossegam). Pinguei o outro colírio no olho da Clarinha e lhe apliquei insulina. Dei remédio para o Thales e tomei meu probiótico. Bati meu leite com chocolate, tomei e fui preparar a refeição canina matinal. Ração e frango desfiado. Quase 7:20h. Dogs comendo e eu escrevendo um bilhete pra Dani. Terminei o bilhete. A Sandra chegou. Separei o frango e a ração para a alimentação da Clarinha às 14h. Lavei um pouco de louça. Escovei os dentes, passei um batonzinho básico, peguei minhas coisas. Dei algumas recomendações à Sandra, e saí. Passei no posto, coloquei 10 reais de gasolina. Cheguei no trabalho 5 minutos atrasada. Mas isso é o de menos. Esqueci de trazer meu remédio (que devia tomar às 10h e às 16h), esqueci meu lanchinho da manhã, esqueci meu lanchinho da tarde. Goodness! Pai e mãe, voltem logoooooo!

Nessun commento: