mercoledì, luglio 23, 2008

I'm here!

Puxa, tenho estado sumida, né? Na verdade não foi por falta de tempo e sim por falta de vontade. Estava sem assunto, rs. Não to dizendo que to com assunto agora, nem que vou escrever com mais frequência. Mas hoje deu vontade de dar o ar da graça.
Estou muito feliz! Não, não aconteceu nada de extraordinário na minha vida. Simplesmente tenho tocado na rica Vida que está em mim. Vida com v maiúsculo, entende? É tão bom. É tão melhor que tudo. Posso dar graças simplesmente por estar viva! Os problemas continuam, sim, mas é tão melhor ter o nível da água aumentado e passar por cima deles. Afinal, eu tenho um Deus, um Senhor, e a minha vida está em Suas mãos. Ele tem tudo sob controle. E Ele é fiel. :)

O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos. (Dt 33:27a)

Quero deixar um hino que cantamos na Conferência de Jovens (Julho/2008):

BASTA CONFIAR

Em meio a tribulações,
Sofrimentos e provações,
Exultemos em Cristo, o Senhor.
Se a luta difícil está,
Se há fardos a carregar,
Basta-nos confiar, sim, Nele confiar.
Nos assiste nas fraquezas,
Dá consolo e a certeza
De alcançarmos completa salvação.

Sua graça nos suprirá:
Outro meio não haverá
De crescernos em Cristo, o Senhor.
Na medida nos provará,
Nada além Deus permitirá,
Pois Ele é fiel, sim, Ele é fiel!
Pelas várias provações,
Confirmada nossa fé,
Mais preciosa que o ouro que perece -
Será em louvor e glória e honra,
Na revelação de Cristo Jesus!

PS: Tenho postado bastante em meu multiply (blog, fotos, etc.), mas pra ver todo o conteúdo é preciso ter cadastro e ser meu contato. http://vivideg.multiply.com/

Nessun commento: