martedì, agosto 12, 2008

Trameleira

A moça dos Correios (que já não é tão moça assim) fala demais. Ela é volante, e isso significa que ela tá vindo nesta cidade temporariamente. Ok. Mas como fala. Fala e me coloca em enrascadas. Sexta-feira o ônibus demorou pra caramba, e nisso o papo rolava solto na sorveteria do Zé (que é o ponto do bus). Ela, que gosta de cutucar os outros, ficou falando que ia pegar o Astra do João pra gente ir embora. E depois dizia pro João ir pro baile mais cedo, assim dava carona pra nós. E eu querendo esganá-la. E o ônibus nada de aparecer. Aí o João deu a solução: "Sexta-feira que vem eu já venho pronto, daí eu levo oceis.". Arrrgh! Ok, ok. Ela se animou. Eu dei um sorriso amarelo. Mas tudo bem, eu pensei, já que sexta-feira eu venho trabalhar de carro. Ontem, na rodoviária, ela logo veio dizendo: "Quer dizer então que sexta-feira vc vem embora de carro?". Eu sorri e disse: "Pois é!". Só não contei que será com o MEU carro, e não de carona. Hahahaha. E ela que pegue carona sozinha. Hunf!

Nessun commento: