giovedì, ottobre 30, 2008

Línguas

Ontem foi o Dia Nacional do Livro. Aproveitando o frete grátis no Submarino, comprei a gramática de Italiano, que eu estava de olho há tempos. Estou gostando de aprender Italiano. Tenho uns livros de ensino da língua, um dicionário e agora terei a gramática. Ah, tenho uma Sacra Bibbia também. Sem contar que é bem legal aprender com os nativos no Livemocha. Aliás, é esse site que me deixou mais animada para estudar. Aí você me pergunta: Mas por que você tá aprendendo Italiano? Eu sei lá!?! Rs. Pode ser útil algum dia.
Mais pra frente eu vou tentar o Francês. Eu disse tentar. Rs. Não tenho nenhuma afinidade com esse idioma e muito menos com a pronúncia. Será que fazer um biquinho resolve? Rs. Enfim, atualmente eu me contento em saber que garçon é menino em francês. Hehe.

A presto!

Nessun commento: