venerdì, ottobre 17, 2008

Vovó na área

Ok, ok. Eu e vovó no ônibus, rumo à Iracemápolis. Ela tem problema de audição, então já fala alto naturalmente. Agora imagine um ônibus super barulhento e ela falando tão alto a ponto de poder escutar a si mesma. Sim, e com algumas pessoas silenciosas dentro dele também. Todos ali ficaram sabendo da nossa vida, hehehehe. Eis algumas pérolas durante o caminho:

- Contei pra você que a Filomena* vai casar? Não? Vai casar em **/2009. Agora vai!!! Hohohoho.
Dei risada, né? Fazer o quê? Rs. E, claro, não pude deixar de imaginar o que ela fala de mim por aí. Sim, porque se ela diz isso da Filomena*, que é apenas uns meses mais velha que eu, também devo ser chamada de encalhada por aí, rs.

- Você não viu que eu to com o dente velho, né? É que o novo tava largo, ela (a dentista) vai apertar.
Hahaha, essa eu fiquei rindo sozinha por uns minutos. Que assunto de velho! Só faltou ela dizer que tinha deixado a dentadura nova no copo com água. Hahaha.

Ela, me cutucando freneticamente, e apontando para fora do ônibus:
- Olha lá, o pretinho acho que tá bêbado, quase caiu.
Ok, obrigada por atrapalhar minha soneca matinal chacoalhante, no bus velho. Hehehe. E cuidado, você pode ser acusada de racista por chamar o bêbado de pretinho. Rs.

Essa é minha vó!

* Nome fictício por questões de privacidade.
** mês do casamento ocultado pelas mesmas questões de privacidade.

Nessun commento: