mercoledì, novembre 05, 2008

Dentes brancos, hein?

E eu que achava que escovava os dentes rápido demais! Ledo engano. Bem que levo umas broncas da minha dentista, principalmente quando ela passa aquele dedo-duro que deixa roxas as partes mal escovadas, rs. E olha que me esforço, não sou relaxada não. Se seus dentes nunca ficaram roxinhos é porque ninguém passou dedo-duro neles, rs. Voltando ao assunto, esses dias eu estava escovando os dentes, após o almoço (no trabalho), e entrou uma colega de outro departamento. Ela me cumprimentou e disse: "Vamos escovar os dentes, né colega?". Eu, que estava com a boca cheia de creme dental, fiz sinal que sim com a cabeça. Ela, que já entrou com a escova na mão, começou uma movimentação frenética da mesma dentro da boca, e em 30 segundos já tava saindo do banheiro. Uauuuuu! E eu fiquei lá, ainda escovando. Hehehe. Puxa, como eu escovo os dentes devagar! Hihihi.

Nessun commento: