lunedì, gennaio 26, 2009

Tempo

Algumas coisas a gente cresce ouvindo, seja de nossos pais, ou na igreja. Nem tudo é gostoso de ouvir, mas eu tenho que admitir que fui tremendamente guardada por ouvir tanto determinadas coisas. Algo que sempre esteve presente em meus ouvidos é: "Tudo tem seu tempo. Deus faz tudo na hora certa.". É verdade. Tudo, tudo, tudo, tudo tem seu tempo. E não apenas tempo, mas modo e lugar. Ele sabe recompensar os Seus. E, como ainda tenho muito chão pela frente, continuo ouvindo dEle: "Tudo tem seu tempo. Eu sei o que faço.". É por isso que eu aaaaaaaaamo essa musiquinha:

Tudo tem seu tempo,
Modo e lugar.
Se lembrar-me disso,
Jamais eu vou errar.
Vai passar o tempo
E eu vou crescer,
Mas esse princípio
Não posso esquecer.

[Estrofe 3 da música "Tudo Tem Seu Tempo" - faixa 2 do CD O Bom Depósito - 3. Editora Árvore da Vida]

Nessun commento: