mercoledì, giugno 03, 2009

Ares do inverno

Ok, não estamos no inverno ainda. Mas os ares são invernais. Hoje levantei e respirei aquele ar puro de fumaça que restou do foguinho que tacaram no mato, na noite passada. Cof, cof. Entrei no ônibus e respirei aquele cheiro de naftalina, característico em roupas que foram tiradas do armário às pressas (e mais facilmente encontrado em armários de pessoas da terceira idade, rs). Esse cheiro maltratou meu sistema respiratório de tal forma, que meu nariz trancou e tive que respirar pela boca, até chegar ao meu destino e procurar a farmácia mais próxima para comprar meu santo remédio. Tá certo, devo admitir que o ar gélido da manhã, que entrou pelas minhas narinas quando desci do ônibus, foi quase um vick vaporub, me dando uma sensação maravilhosa de alívio quando consegui respirar novamente. Por via das dúvidas, fui comprar o remedinho.

Quando é que chega a primavera, hein?

5 commenti:

Eric ha detto...

Ei, nos deixe aproveitar o inverno hehe, a primavera vem depois. Todos tem sua beleza, mas agora é tempo do inverno \o/ o melhor eu acho =)
Beijo e abraço pra tu não reclamar rs.

Renata ha detto...

Que lindo que ficou o blog! Você é ótima pra essas coisas! ;)

Junior ha detto...

AHuahuaa, só volta daqui a seis meses...

tita ha detto...

Gostei daqui!
:)
Cheguei pelo blog da Priscila.

Ah, e a primavera é a época que mais gosto e espero tb! ;)

Miriam ha detto...

Q coisa!! Comentei aqui e nao tá aqui meu comentário!!! Bom, aqui o inverno nao vem de verdade, é daqueles invernos mixurucas....rs. Sinto falta do inverno de verdade!!! Bjo, Vivis! ficou lindo o blog!!!